sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Sabores



Este é o primeiro post do novo blog "Sabores de Paulinho". Este nome foi sugerido por um amigo, que sempre elogiou meus pratos, para o restaurante que um dia eu abriria. Quem sabe um dia o "Sabores de Paulinho" tenha realmente um endereço físico?
Há vários anos que eu curto a alquimia da cozinha mas não sou um gourmet, longe disso, pois não fiz cursos nem graduações e minha única formação nesta área foi adquirida apreciando minha mãe, Fernanda, em seus afazeres culinários. Diga-se de passagem, ela cozinhava deliciosamente. Aquela comida caseira cujos aromas aguavam nossa boca. Depois que ela partiu para uma "dimensão superior", eu assumi o comando da cozinha e, há quase quatro anos, passei a pilotar sozinho.
Não faço pratos muito elegantes e refinados, e sim, comuns e fáceis, com ingredientes que costumamos ter em casa, mas que todos designam de saborosos.
Espero que aqueles que apreciam o prazer de comer, gostem das receitinhas que serão postadas por aqui, além de outros assuntos variados para aqueles que não curtem o mesmo prazer.
Abraços para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.